Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem bomba nas redes sociais ao postar dancinha com roupa social

Paulo Victor Mapa, de 23 anos, viralizou após dançar o hit 'Tubarão Te Amo' e já conta com quase 2,5 milhões de seguidores

Famosos e TV|Do R7

Jovem bomba fazendo dancinha nas redes sociais
Jovem bomba fazendo dancinha nas redes sociais Jovem bomba fazendo dancinha nas redes sociais

O capixaba Paulo Victor Mapa, de 23 anos, virou sucesso nas redes sociais após ser flagrado dançando a música Tubarão Te Amo no local onde ele trabalhava.

O rapaz, que no começo do vídeo parecia tímido, não conseguiu segurar o corpo ao ouvir o refrão da música e arrasou na coreografia.

Roupa social

Paulo, também conhecido como PV, é de Vitória, no Espírito Santo e foi filmado durante o último dia de trabalho dele em uma empresa de vendas e consórcios.

No vídeo, ele apareceu de roupa social, o que chamou ainda mais atenção dos internautas, que pediram para ele só gravar com o traje, e ele respeitou. É de contar nos dedos quantos vídeos ele gravou com "roupa normal" após os pedidos.

Publicidade

Vida de influenciador digital

Paulo é formado em administração na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) mas sempre sonhou com a dança.

PV decidiu sair do emprego para se dedicar a outros planos, como fazer cursos de marketing e de inglês. Porém, agora ele parece estar curtindo a vida de influenciador digital, já que conquistou no último domingo (18) 1 milhão de seguidores no Instagram. Já no TikTok, ele conta com quase 2,5 milhões e 24 milhões de visualizações.

Publicidade
@pvmapa

Obrigado pelos 300k meus tubaroes 💖🦈 #evoqueprata #viral #br #fyp #fly

♬ Evoque Prata - DJ SCOBAR

'Tubarão e a sereia'

Apesar de conquistar o coração dos internautas, o capixaba namora Ana Carolina, que também está fazendo sucesso e conta com mais de 35 mil seguidores no Instagram.

Ele postou um vídeo com ela logo após começar a viralizar, com a legenda "tubarão e a sereia" e algumas pessoas até brincaram que "entenderam o recado" da namorada dele.

Publicidade

Encontro com o MC Daniel, o Falcão do Funk

Tubarão Te Amo viralizou tanto no TikTok que ultrapassou fronteiras e se tornou sucesso nos Estados Unidos, ocupando a terceira posição da playlist Top 50 Viral do Spotify e ficando à frente de nomes como Lady Gaga e Drake.

MC Daniel, ou o Falcão do Funk, até chamou Paulo para fazer a dancinha da música com ele no palco. "Sincronizado com a lenda. O encontro mais esperado do ano", escreveu ele na legenda da publicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.