Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni conta que não vai desfilar no Carnaval de 2023

A musa fitness já foi rainha de bateria da Mancha Verde e da X-9 Paulistana, ambas agremiações de São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Juju Salimeni não desfilará no próximo Carnaval
Juju Salimeni não desfilará no próximo Carnaval Juju Salimeni não desfilará no próximo Carnaval

Juju Salimeni contou que não vai desfilar no Carnaval de 2023. A musa fitness, que já ocupou o cargo de rainha de bateria em mais de uma agremiação, contou que chegou a negociar com escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, mas nenhum acordo foi fechado.

"Infelizmente não vou desfilar no próximo ano. Tive algumas negociações com escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas não deu certo. Provavelmente vou fazer alguma viagem nessa época, mas se fosse desfilar estaria mantendo a dieta 100%, mesmo nas festas de fim de ano", disse ela no Stories.

A modelo também não desfilou no Carnaval deste ano. Na época, ela disse que não entraria na avenida por falta de programação e por não saber se os desfiles de fato ocorreriam. Por conta da pandemia da Covid-19, a festa das escolas de samba aconteceu no feriado de Tiradentes, em abril, e só durou três dias, em vez de quatro.

No passado, Juju Salimeni já ocupou o cargo de rainha de bateria. Ela usou a coroa pela Mancha Verde em 2018, mesmo ano em que desfilou pela Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi rainha por três anos consecutivos da X-9 Paulistana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.