Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni diz que pretende se casar ainda este ano

A influenciadora fitness está há um ano em um relacionamento com o fisiculturista Diogo Basaglia

Famosos e TV|Do R7

Juju Salimeni e o namorado, o fisiculturista Diogo Basaglia
Juju Salimeni e o namorado, o fisiculturista Diogo Basaglia Juju Salimeni e o namorado, o fisiculturista Diogo Basaglia

Juju Salimeni contou que pretende se casar ainda em 2023. A influenciadora fitness está em um relacionamento há mais de um ano com o fisiculturista Diogo Basaglia. Na tarde desta sexta-feira (6), o atleta interagiu com os seguidores e pôs a namorada para responder quais são os planos deles para o relacionamento.

"A gente vai casar esse ano ainda?", perguntou Diogo. "Óbvio, você acha que eu vou ficar quanto tempo esperando?", respondeu Juju.

A influenciadora também falou dos planos de ser mãe. A musa fitness disse que pretende ter um filho com o namorado, mas não sabe se prefere esperar o casamento passar para engravidar ou se gostaria mais de estar grávida no dia da cerimônia.

Recentemente, Juju revelou que não vai desfilar no Carnaval de 2023. A modelo já foi rainha de bateria de diversas escolas de samba e contou que chegou a travar negociações com agremiações do Rio e de São Paulo, mas nenhuma delas foi para a frente.

"Infelizmente não vou desfilar no próximo ano. Tive algumas negociações com escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas não deu certo. Provavelmente vou fazer alguma viagem nessa época", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.