Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni recorda união de 14 anos com Felipe Franco: 'Tóxica'

Modelo afirmou que 'muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal'

Famosos e TV|Do R7

'Soltar dói menos do que forçar pra segurar', acrescentou a modelo sobre relação com o ex
'Soltar dói menos do que forçar pra segurar', acrescentou a modelo sobre relação com o ex 'Soltar dói menos do que forçar pra segurar', acrescentou a modelo sobre relação com o ex

Juju Salimeni abriu caixa de perguntas em uma rede social e respondeu algumas questões de ordem pessoal relacionada ao ex-marido, o fisiculturista Felipe Franco. Uma seguidora questionou a modelo perguntando se hoje, com a experiência adquirida pela vida, ela teria ficado casada por 14 anos. 

"Com certeza não! Explico: Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos. Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal. Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade", disse ela.

Em junho de 2019, Juju usou o Instagram para anunciar o fim da relação de mais de uma década. "Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.