Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni revela assédio moral no 'Pânico': 'Algumas meninas choravam'

A influenciadora trabalhou como panicat no programa da TV de 2008 a 2011

Famosos e TV|Do R7

Juju Salimeni falou sobre os tempos de 'Pânico'
Juju Salimeni falou sobre os tempos de 'Pânico' Juju Salimeni falou sobre os tempos de 'Pânico'

A influenciadora Juju Salimeni revelou em entrevista ao podcast Subversa Lab que sofreu assédio moral durante sua participação no programa Pânico na TV. Ela esteve na atração de 2008 a 2011.

“Foram inúmeros casos de assédio moral. É difícil, mas das meninas eu era uma das mais fortes emocionalmente. Tinha algumas que choravam, que ficavam supermal”, disse Juju.

A ex-panicat explicou o que acontecia. “Eram umas coisas tão pequenas que eram absurdas. [Alguém dizendo] ‘Ah, hoje você está inchada'. Daí o cara te deixava todo o tempo no canto, a câmera não ia pra você. Imagina você estar lá, tem um paredão de mulheres, a câmera passa em todas e, quando chega em você, vira para o outro lado. Aquilo mexe com você de uma forma.”

Juju também afirmou que as panicats viviam um clima grande de insegurança. “A gente nunca sabia se na semana que vem ainda iria estar lá. Eu fiquei na geladeira uma vez porque eu tive um problema interno com uma das meninas e, em vez de resolver, eles deixavam o circo pegar fogo. Eles me suspenderam por tempo indeterminado. No domingo seguinte, eu ligo a TV e tinha outra pessoa no meu lugar.”

Vestido de R$ 40 e sandália de R$ 15 mil: Juju tem gostos extremos quando o assunto é moda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.