Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni termina namoro com Helisson Dias: 'Acreditem no amor'

Os dois estavam juntos há três anos, mas enfrentaram um rompimento há menos um mês; o anúncio foi feito pelo empresário

Famosos e TV|Do R7

Juju Salimeni termina namoro com Helisson Dias: 'Acreditem no amor'
Juju Salimeni termina namoro com Helisson Dias: 'Acreditem no amor' Juju Salimeni termina namoro com Helisson Dias: 'Acreditem no amor'

Juju Salimeni e Helisson Dias não estão mais juntos. O anúncio sobre o término do casal foi feito pelo próprio empresário pelas redes sociais, neste sábado (4). Os dois estavam juntos há três anos, mas enfrentaram um rompimento há menos um mês.

"Comunico que meu relacionamento com a juliana chegou ao fim, foram 2,3 anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é AMAR uma mulher por completo onde pude doar os meus 1.000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas", começou.

O empresário agradeceu a modelo pelos momentos que dividiram juntos: "Porém, chegamos a um denominador comum por algo a mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes que ainda possa 'se encontrar' no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a DEUS que Juliana seja ainda mais feliz. ELA é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: UMA MULHER INCRÍVEL no qual terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida que compartilhei momentos ÚNICOS ao seu lado. Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro se apoiando na base maior de todas: INTEGRIDADE por tudo vivemos juntos", disse.

Por fim, ele pediu para que todos ainda continuem acreditando no amor. "No mais, agradeço pelos 99,99% de pessoas que sempre amou o casal, fica aqui meu humilde conselho: 'Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir!' DEUS é amor! Um grande beijo, sem mais", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.