Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Julia Faria anuncia gravidez aos familiares com vídeo emocionante

Atriz fez diversos cartões e os distribuiu contando a novidade; o noivo, Augusto Cavanha até se arrepiou com a notícia

Famosos e TV|Do R7

Reação dos familiares foi de choro e gritos de alegria
Reação dos familiares foi de choro e gritos de alegria Reação dos familiares foi de choro e gritos de alegria

Julia Faria anunciou a gravidez do primeiro filho aos familiares de uma forma inusitada: a atriz fez diversos cartões contando a novidade, os distribuiu e gravou a reação de cada uma das pessoas. O noivo, Augusto Cavanha, que já é pai de Maia, de um relacionamento anterior, se mostrou arrepiado em saber que seria pai novamente.

"Parabéns, papai! Agora somos quatro. Irmãozinho (a) da Maia está a caminho. Com amor, mamãe mais feliz disse mundo!", escreveu Julia no cartão.

Em outro momento, a atriz supreendeu os pais com a notícia de um novo membro na família. Os três choraram e se abraçaram. Na gravação, a mais nova mamãe do pedaço contou ainda que, nesta segunda-feira (8), já iria ao médico para uma consulta.

"São 5 horas da manhã. O despertador estava para às 8h (...). Não consegui mais dormir. Hoje é dia do nosso primeiro pré-natal", disse Julia.

Publicidade

A reação de amigos famosos nas redes sociais foi imediata. "Chorei mais agora do que quado você me contou!", disse Fernanda Paes Leme. "Juliaaaaaaaaaaaaaaaaa", exclamou a atriz Fernanda Rodrigues. "Eu já amo tantooooo", disse Thaila Ayala. "Bem-vinda ao amor mais doido e mais inexplicável do mundo! Parabéns mamãe!", escreveu Sthefany Brito.

Assista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.