Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Julia Fox afirma que só namorou Kanye West para 'tirá-lo do pé' de Kim Kardashian

A atriz afirmou que só se aproximou do rapper por ser fã da socialite e que ficou triste pela situação dele

Famosos e TV|Do R7

Julia e Kanye namoraram por um mês
Julia e Kanye namoraram por um mês Julia e Kanye namoraram por um mês

A atriz Julia Fox respondeu à pergunta de um fã no TikTok sobre o período em que ela namorou o rapper Kanye West. Eles tiveram um relacionamento-relâmpago que durou cerca de um mês, de janeiro a fevereiro deste ano. Foi o primeiro após o divórcio do artista com a socialite Kim Kardashian.

Um internauta comentou uma postagem dela dizendo que "desejava que Julia não tivesse namorado um antissemita e misógino". A atriz rebateu com um vídeo em que ela afirma ter tido uma relação de fachada com o cantor.

"Eu só queria tirá-lo do pé da Kim Kardashian. Eu pensei que poderia ser a responsável por libertá-la. Eu poderia fazer o Ye gostar de mim e eu era a única capaz de fazer isso, porque quando eu quero algo eu consigo", disse Fox.

"Eu sempre fui muito fã da Kim e a amo muito, então quis ajudar. Eu prometi nunca mais sair com outra celebridade, mas respeito muito o Kanye como artista. Fiquei triste ao perceber que ele não iria buscar ajuda por causa dos problemas dele", continuou a atriz sobre as polêmicas que envolvem o rapper

Publicidade

"Antes de me acusar de algo, eu estou junto com a comunidade judaica", finalizou.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.