Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justus fala sobre fim do casamento com Galisteu: 'Vestia no brechó, é zero patricinha e fumava cigarro'

Roberto Justus e Adriane Galisteu ficaram juntos por apenas oito meses, em 1998; declaração do apresentador ocorreu em podcast

Famosos e TV|Do R7

O apresentador e empresário Roberto Justus falou abertamente sobre os motivos que levaram ao fim de seu casamento com Adriane Galisteu. Os dois ficaram juntos por apenas oito meses, em 1998. A declaração de Justus ocorreu durante entrevista ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez.

"[O relacionamento] foi aquela coisa, fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar. Não tinha nada a ver, porque a gente é muito diferente", disse ele.

"[A Galisteu] é totalmente... É zero patricinha. Ela se vestia no brechó, entendeu? Ela fumava cigarro na época, eu sou supercontra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora e, do mesmo jeito que começou, terminou", acrescentou.

Na sequência, Justus traçou uma comparação de Galisteu com a atual mulher dele, a modelo Ana Paula Siebert, com quem é casado desde 2015.

"Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.