Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karen Bachini nega acusação de assédio moral feita por ex-funcionária: 'Já fui inocentada'

A influenciadora explicou que Priscilla Danielle já entrou com uma ação na Justiça contra ela, mas perdeu

Famosos e TV|Do R7

Karen Bachini
Karen Bachini Karen Bachini

Karen Bachini gravou um novo vídeo em que se defende das acusações de assédio moral feitas por Priscilla Danielle, uma ex-funcionária que trabalhou com ela por cinco meses. Segundo a youtuber, a jovem já entrou com um processo contra ela, perdeu e, agora, estaria se aproveitando das outras polêmicas que envolvem seu nome para difamar ainda mais a sua imagem.

"Estou sempre comprometida com a verdade e a transparência na minha conduta, então tenho que vir agora esclarecer que estou sendo alvo de acusações inverídicas, tratando-se inteiramente de fake news. As declarações do vídeo publicado recentemente já foram alegadas perante a Justiça, e o juiz declarou que eu não cometi as condutas da quais estou sendo acusada, me isentando de qualquer penalidade por se tratar de alegações inverídicas e sem qualquer comprovação", começou.

A influenciadora explicou que o processo está em segredo de Justiça, mas afirmou que nunca agiu de forma que afetasse a honra, a dignidade e a saúde mental de qualquer pessoa que tenha trabalhado com ela.

"Olha, a pessoa que tá me acusando na internet já me processou e eu fui declarada inocente. Ela sequer recorreu da decisão do juiz, coisa que uma pessoa que discordasse da decisão do juiz faria. Essa pessoa nunca fez isso. Acredito que, por não concordar com o veredito do processo, ela voltou a me acusar indevidamente, mas, agora, na internet — onde o meu nome está em grande exposição. Essa pessoa prestou serviço para a minha empresa durante cinco meses. O que posso dizer é que durante esse tempo nossas conversas foram informais, como qualquer pessoa se relaciona no dia a dia. Essas conversas, inclusive, foram analisadas pela Justiça, e o juiz fez uma declaração dizendo que 'não se verifica que houve a imputação de quaisquer crimes à reclamante', ou seja, a ela", explicou.

Continua após a publicidade

Karen desmentiu que o advogado de Priscilla no processo era da defensoria pública e disse que a intenção da ex-funcionária é descredibilizar a sua imagem. "Ela estava assessorada por um advogado particular, famoso na internet, e jamais esteve assessorada pela Defensoria Pública. Essa ligação certamente é uma tentativa de sensibilizar quem está assistindo ao vídeo."

Por fim, a influenciadora explica que o processo foi encerrado há dois anos e que, apesar dos seus erros recentes dos quais já se desculpou publicamente, ela não vai aceitar mentiras que envolvam seu nome.

Continua após a publicidade

"Esclareço que o processo acabou há mais de dois anos. O que era devido a ela, ela recebeu. Em relação às acusações contra mim feitas na internet, elas são falsas, ela perdeu o processo por ter falado inverdades. Nesse processo, ela também foi condenada em litigância de má-fé, que é uma pena aplicada quando você fala inverdades perante a Justiça. Achei que tudo estava acabado, mas ela voltou a me acusar indevidamente na internet. Eu não quero que ela seja prejudicada, mas eu não posso aceitar que ela continue falando mentira sobre mim porque a Justiça já me inocentou. Essas são coisas que não aconteceram do jeito que ela tá contando e isso já foi provado judicialmente. O caso já foi concluído", completou.

Assista ao vídeo de Karen Bachini:

Assista ao vídeo de Priscilla Danielle:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.