Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karina Bacchi dá festa para o filho com segurança reforçada e não convida Amaury Nunes

A atriz comemorou o aniversário de 5 anos de Enrico Bacchi na véspera do Dia dos Pais

Famosos e TV|Do R7

Karina Bacchi não convida Amaury Nunes para a festa do filho
Karina Bacchi não convida Amaury Nunes para a festa do filho Karina Bacchi não convida Amaury Nunes para a festa do filho

Karina Bacchi deu uma festa de aniversário para o filho no último sábado (13), véspera de Dia dos Pais. Enrico Bacchi completou 5 anos, e a comemoração aconteceu após Amaury Nunes gravar vídeos nos quais diz que não vê o filho desde que se separou da atriz. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, o ex-jogador de futebol não foi convidado para a festa.

A ganhadora de A Fazenda 2 teria montado um esquema especial para realizar a festa de aniversário do menino. Karina teria contratado uma equipe de segurança reforçada e também teria chegado ao local e o deixado acompanhada de um motorista particular.

Essas medidas teriam sido tomadas após o começo das polêmicas com Amaury Nunes. O ex-jogador de futebol disse que a atriz o impede de ver o filho e pediu para passar o Dia dos Pais com o menino. Por outro lado, Karina disse que o ex-marido estava espalhando "inverdades" nas redes sociais e que a Justiça está do lado dela.

No último domingo (14), Amaury fez uma publicação sobre o Dia dos Pais e alfinetou a ex-mulher. "O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz Dia dos Pais a todos os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai", disse.

Veja abaixo o vídeo do Balanço Geral:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.