Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karol Conká relembra cancelamento: 'Passei quatro meses chorando sem parar'

A artista disse que o apoio da família e a terapia foram essenciais para que ela saísse da depressão

Famosos e TV|Do R7

Karol Conká contou que hoje já consegue rir de tudo pelo que passou
Karol Conká contou que hoje já consegue rir de tudo pelo que passou Karol Conká contou que hoje já consegue rir de tudo pelo que passou

Karol Conká relembrou os tempos difíceis que viveu em 2021, quando foi cancelada por sua polêmica participação em um reality show. Em entrevista ao Venus Podcast, a cantora disse que só conseguiu superar essa fase devido ao apoio que recebeu da família e ao tratamento psicológico.

"Trabalhei [na terapia] e hoje dou risada de mim mesma. Nem sempre foi assim. Passei quatro meses e meio chorando sem parar e sete meses sem sair de casa, nem para jogar o lixo ou ver se estava chovendo. Eu não colocava a cara para fora da janela e falava baixinho dentro da minha própria casa, com síndrome do pânico... Vários probleminhas", contou.

A artista disse que sua família foi essencial durante o tratamento. "Minha mãe e minha equipe não me deixavam sozinha, porque na época tive pensamentos suicidas. Passei por todo um tratamento. Sou uma pessoa muito risonha e usava o riso como uma forma de esconder, mas chegou uma época que o riso não vinha mais. Nessa fase, minha família me ajudou muito, mas eu só queria ir embora e comecei a tratar na terapia", completou.

Assista ao vídeo:

Como Whindersson, veja outros humoristas que tiveram depressão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.