Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima anuncia fim do namoro com Gui Araújo após três meses

A influenciadora disse que não houve nenhuma traição nem desrespeito relacionados ao término

Famosos e TV|Do R7

Gui Araújo e Karoline Lima terminaram o namoro
Gui Araújo e Karoline Lima terminaram o namoro Gui Araújo e Karoline Lima terminaram o namoro

Na madrugada desta sexta-feira (5), Karoline Lima anunciou o fim do namoro com Gui Araújo. O término da relação acontece exatamente três meses após os influenciadores anunciarem o relacionamento para o público. Em conversa com os seguidores, a loira disse que não houve nenhuma traição nem polêmica envolvidas na separação.

"Sim, estou solteira, eu e Guilherme terminamos. Diferente das vezes que já apareci na mídia por conta da minha vida pessoal, dessa vez não existiu drama, não existiu traição, não existiu mentira. A gente não está mais junto", disse Karoline.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O namoro com Gui Araújo foi a primeira relação da influenciadora após a conturbada separação de Éder Militão. A loira começou a namorar o influenciador pouco após ter voltado ao Brasil com a filha, Cecília, fruto do relacionamento com o jogador de futebol.

"A verdade é que realmente tudo foi muito intenso, tudo aconteceu muito rápido. Sou essa pessoa, mas, com ele, a gente se conhecia há muitos anos. Estava com ele mesmo antes de falar para vocês. Ele é uma pessoa muito do bem. Claro que términos são difíceis, mas a gente teve um término amigável justamente porque não aconteceu nada extraordinário, fora do comum, nenhum desrespeito", completou ela.

Publicidade

Karoline disse que espera que esse término não vire uma polêmica, pois tudo aconteceu de uma forma amigável e ela deseja a Gui Araújo que fique bem. Ela também disse estar focada na filha e no trabalho e falou querer cuidar mais de si mesma. "Acho que tenho que tirar um tempo para mim", concluiu.

De Anitta a Karoline Lima: Gui Araújo tem histórico de romance com famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.