Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima conta que mudou data de parto para agradar Éder Militão

A influenciadora contou que o jogador de futebol estaria viajando na data prevista para o nascimento da filha

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília
Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília

Karoline Lima deu detalhes sobre o nascimento de Cecília. A influenciadora é mãe de Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão, e contou que o ex-namorado não poderia estar presente no dia em que a menina estava prevista para nascer, por isso ela decidiu adiantar o parto.

"Ele trabalhava muito e viajava muito, a lazer e a trabalho. A minha estava prevista para nasceu dia 23 de julho. Nesse dia ele iria estar viajando, já estava com uma viagem programada", contou em entrevista ao podcast Pod Delas.

A influenciadora disse que queria Militão presente no dia do nascimento de Cecília. Por isso, ela conversou com o jogador do futebol e disse que estava disposta a marcar uma cesárea para o dia 10 de julho, pois é o dia em que eles se conheceram e que ela foi pedida em namoro.

"Marquei uma cesárea para o dia 10 só para agradar ele, só para a gente ter isso. Cheguei para ele e falei: 'Quero ressignificar a nossa história'. Nisso já estava sendo processada sem saber", completou

Publicidade

Karoline e Militão se separaram dias antes do nascimento da filha, mas o jogador entrou com um processo contra a influenciadora quando eles ainda estava juntos, sem ela saber. O atleta pedia uma indenização por danos morais, alegando que a ex incitou terceiros contra ele. Depois, Éder chegou a abrir um novo processo dizendo que só poderia pagar R$ 6 mil de pensão para a filha. A briga entre os dois foi resolvida na última terça-feira (1º), quando eles assinaram um acordo para o pagamento da pensão.

Apesar dessas brigas dentro e fora da Justiça, a influenciadora diz não sentir raiva do ex. "Não guardo raiva, sinto mágoa porque é aquela questão da expectativa. O meu único ponto é desejar tudo de melhor na vida dessa pessoa, que ela se torne uma pessoa melhor e aprenda e que consiga trazer a felicidade para a minha filha que não trouxe para mim", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.