Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima desembarca em São Paulo com a filha, Cecília

A influenciadora chegou na manhã desta quinta-feira (27) ao Brasil, após 10 horas de voo com a pequena, de 3 meses, nos braços

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima passou mais de 10 horas viajando com a filha e dois cachorros
Karoline Lima passou mais de 10 horas viajando com a filha e dois cachorros Karoline Lima passou mais de 10 horas viajando com a filha e dois cachorros

Karoline Lima acaba de desembarcar no Brasil após resolver inúmeras burocracias referentes aos documentos da filha, Cecília, de 3 meses, e dos dois cachorros. A influenciadora estava morando na Espanha devido ao seu antigo relacionamento com o jogador do Real Madrid e pai de sua herdeira, Éder Militão.

"Nem consegui gravar nada, porque tinha muitas malas, cachorros, Cecília, loucura. Na hora de sair, tinha um paparazzo. Foi mara. Mas agora já voltei à realidade e estou sentada no estacionamento. Cecília está tomando o leite para irmos embora", contou a influenciadora após posar para o fotógrafo.

Karoline estava acompanhada da assessora e foi recepcionada no Brasil pela advogada, Gabriella Garcia. A mãe da influenciadora foi de Fortaleza para São Paulo para reencontrar a filha e a neta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.