Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima detona Éder Militão e ex-namorada dele: 'Me traía com ela enquanto eu estava grávida'

A influenciadora disse que Tiffany Alvares sempre criava histórias ruins sobre o jogador para que eles se separassem

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima, Éder Militão e Tiffany Alvares
Karoline Lima, Éder Militão e Tiffany Alvares Karoline Lima, Éder Militão e Tiffany Alvares

Karoline Lima soltou o verbo após ver o ex-namorado Éder Militão e a ex-namorada dele Tiffany Alvares trocando curtidas e elogios carinhosos nas redes sociais. A modelo disse que o zagueiro a traiu com a ex enquanto ela estava grávida da filha do casal, Cecília, de 4 meses.

"A saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda tava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, ela me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas tava lá belíssima pegando ele... e eu grávida. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", desabafou Karoline, debochando da postura dos dois.

A modelo disse ainda que a influenciadora já a procurou diversas vezes para difamar Militão. "Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava pra eu, inclusive, surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que até tinha passado doença para ela. Ela fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca", completou.

Veja a publicação:

Post de Karoline Lima
Post de Karoline Lima Post de Karoline Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.