Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima é chamada de 'péssima mãe', enquanto Éder Militão mal convive com a filha

A influenciadora contou que o jogador está no Brasil e decidiu ficar alguns dias com Cecília, depois de mais de um mês sem vê-la

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima e Éder Militão se separaram dias antes do nascimento de Cecília, de 5 meses
Karoline Lima e Éder Militão se separaram dias antes do nascimento de Cecília, de 5 meses Karoline Lima e Éder Militão se separaram dias antes do nascimento de Cecília, de 5 meses

Mãe de Cecília, de 5 meses, Karoline Lima é frequentemente criticada pela forma com que vem criando a filha, fruto do relacionamento com Éder Militão — eles se separaram dias antes do nascimento da herdeira. Enquanto a influenciadora rebate os comentários maldosos dos internautas, o jogador se esquiva das polêmicas que envolvem a ex-namorada e a bebê.

Karoline e Militão começaram a namorar em junho do ano passado. Em menos de seis meses, os dois passaram a morar juntos e engravidaram da primeira e única filha.

Com o decorrer do tempo, a relação foi se deteriorando, e os dois anunciaram a separação em julho de 2022, dias antes do nascimento de Cecília. Um dos motivos do término foi a atitude do zagueiro do Real Madrid de deixar a modelo, prestes a dar à luz, sozinha na Espanha, enquanto ele curtia as férias com os amigos em festas.

Recentemente, Karol revelou que teria sido traída mais de uma vez pelo atleta, justamente nesse período em que ele estava longe de casa e em contato com ex-namoradas.

Publicidade

O desabafo da influenciadora veio logo nos primeiros dias de dezembro, enquanto ela estava sendo duramente criticada por alguns seguidores por curtir a Farofa da Gkay longe da filha.

Ao rebater os comentários, Karoline explicou como é a rotina ao lado da filha, que se mudou com ela de Madri para São Paulo há quase dois meses. "Vocês estão acompanhando a pessoa errada, meus amores. Eu durmo, acordo, respiro, tomo banho, todo dia com minha filha (risos). Vou passar uns dias fora, mas, graças a Deus, tenho minha família, que é minha rede de apoio, e ela tá muito bem, obrigada", afirmou.

Publicidade

Nesse período, os poucos contatos que Cecília teve com o pai foram por videochamadas intermediadas por familiares deles. Isso porque ele continuou morando na Espanha e logo depois embarcou para o Catar com a seleção brasileira.

Somente agora que desembarcou no país, após a derrota do Brasil contra a Croácia, é que o zagueiro conseguiu ver a pequena pessoalmente. Embora não tenha uma boa relação com Militão devido à briga na Justiça pela pensão de Cecília, Karol acha importante que a filha crie uma conexão com o pai e os familiares paternos.

Publicidade

"Estou numa bad [tristeza] porque Cecilhota foi ficar com a família do pai dela, com o pai dela etc. Isso vai ser bom para ela. É isso! Ficaremos sem ela um pouco, mas faz parte", disse.

Karoline Lima completa um mês no Brasil e quer distância dos problemas que teve na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.