Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima e Gui Araujo curtem viagem juntos em Fernando de Noronha

Os influenciadores estão hospedados na mesma pousada; eles almoçaram, tomaram drinques e foram para a balada lado a lado

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima e Gui Araujo em Ferrnando de Noronha
Karoline Lima e Gui Araujo em Ferrnando de Noronha Karoline Lima e Gui Araujo em Ferrnando de Noronha

Karoline Lima e Gui Araujo estão juntinhos em Fernando de Noronha. Os dois chegaram na manhã de quarta-feira (11) ao arquipélago de Pernambuco, que é um dos destinos queridinhos dos famosos. Gui tem feito publicações nas redes sociais em que mostra que está na companhia da influenciadora. Ela, por sua vez, é mais discreta — mas quem se atenta aos detalhes percebe a presença dele.

Os influenciadores estão hospedados no mesmo lugar, a Pousada do Mirante, e aparentemente no mesmo quarto. No primeiro dia de viagem, eles almoçaram juntos e tomaram bons drinks. Enquanto mostrava a paisagem do local, Gui filmou Karoline na piscina da varanda.

"Alguns dias são complicados, outros nem tanto", afirmou ele.

À noite, a dupla foi curtir uma balada com amigos, e Gui fez outro vídeo de Karoline dançando muito ao som da música Work, de Rihanna. "A Laís chegou", escreveu ele na publicação, referindo-se à "segunda personalidade" da influenciadora. Ela compartilhou a filmagem nos stories dela.

Publicidade

Karoline adotou o nome Laís depois de descobrir um perfil fake em um aplicativo de relacionamento, que usava esse nome e as fotos dela.

A influenciadora, que é ex de Eder Militão, já definiu a relação que tem com o ex-peão de A Fazenda 13 como um "caso antigo".

Publicidade

"Já estão arrumando casinho pra mim? Não pode mais nem dar um beijinho? Eu vou falar pra vocês, esse caso é antigo viu. Coisa de 2018 quando eu conheci Guilherme. De vez em quando dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa e meus amigos gostam dele", disse ela por meio das redes sociais.

Os dois já foram flagrados várias vezes juntos — inclusive quando deram uns beijos após um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.