Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima expõe suposta nova amante de Éder Militão: 'Me traiu com essa também'

A modelo já tinha exposto outra traição do jogador com uma ex-namorada enquanto ela estava grávida, nesta quarta (7)

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima revela mais uma amante do ex, Éder Militão
Karoline Lima revela mais uma amante do ex, Éder Militão Karoline Lima revela mais uma amante do ex, Éder Militão

Após Karoline Lima expor que Éder Militão a traía com a ex-namorada dele, Tiffany Álvares, na época em que ela ainda estava grávida, a influenciadora revelou mais uma traição por parte do jogador de futebol. Em junho, Militão fez uma festa junina para a família e levou a suposta amante, Larissa Maurina.

Karol comentou em uma publicação da página de fofocas Subcelebrities após eles postarem uma foto de Larissa como se fosse a ex-namorada de Militão, Tiffany, e fez a revelação. "A Tiffany não é essa daí da foto, mas ele me traiu com essa daí também! Um beijo da mami", escreveu a modelo.

Nesta quarta-feira (7), Karoline soltou o verbo após ver Militão e Tiffany trocando curtidas e elogios carinhosos nas redes sociais. A modelo disse que o zagueiro a traiu com a ex enquanto ela estava grávida da filha do casal, Cecília, de 4 meses.

"A saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda tava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, ela me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas tava lá belíssima pegando ele... e eu grávida. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", desabafou Karoline, debochando da postura dos dois.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.