Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kelly Key lamenta período longe de academia após cirurgia na vesícula

Artista, que no domingo (2) mostrou os curativos na barriga, vai ficar sem fazer exercícios fisícios por recomendação médica 

Famosos e TV|Do R7

Cantora lamentou que vai precisar ficar, por pelo menos, um mês longe da academia
Cantora lamentou que vai precisar ficar, por pelo menos, um mês longe da academia Cantora lamentou que vai precisar ficar, por pelo menos, um mês longe da academia

Kelly Key, de 39 anos, revelou nesta segunda-feira (3) que está no melhor dia após passar por uma cirurgia na vesícula. A cantora, que é fã de exercícios físicos, no entanto, lamentou que vai precisar ficar m mês longe da academia por recomendação médica. 

"Eu dormi muito. Acordei às 11 horas da manhã. Meu melhor dia pós cirurgia. Seguindo o plano alimentar. Uma ótima segunda-feira para todos nós. No mínimo, um mês sem pisar na academia. Vou pedir para o meu cirurião rever isso", disse. 

No domingo (2), a artista mostrou os curativos na barriga após fazer uma cirurgia. A cantora, que recebeu alta médica no sábado (1º), atualizou os fãs sobre o estado de saúde após deixar o hospital.

"Olha o tamanho. Podia ser um neném. Engraçado que as minhas estrias, agora, estão bem evidentes. Quase não se via. Estou sem enjoo e me alimentando normal. Comi arroz integral com frango cozido. Quando a gente faz essa cirurgia não pode comer alimento cru durante pelo menos dez dias. Nem estou me medicando", disse.

Publicidade

O procedimento foi realizado na sexta-feira (30). Pelo Instagram, a cantora celebrou a volta para casa e, ainda, disse que está bem. Horas antes, também por meio das redes sociais, a famosa contou detalhes sobre o estado de saúde. "A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta para voltar para casa amanhã. Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas."

Por fim, a artista fez um agradecimento para os profissionais da unidade hospital. "Eu quero agradecer ao meu cirurgião, Dr. Silvio Henriques da Cunha Neto. Toda a equipe carinhosa e dedicada. Ao hospital! Enfermeiras queridas", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.