Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ken Humano brasileiro comemora mudança radical no visual

"Durante anos, tentei viver minha vida como homem. Agora meu corpo combina com minha mente", disse Rodrigo Alves ao assumir-se transexual

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Alves foi entrevistado pelo trabloide britânico The Mirror
Rodrigo Alves foi entrevistado pelo trabloide britânico The Mirror Rodrigo Alves foi entrevistado pelo trabloide britânico The Mirror

Rodrigo Alves, conhecido também como Ken Humano, mudou radicalmente o visual. Além de adotar mega hair, o brasileiro assumiu-se transexual. As informações são do tabloide britânico The Mirror. À publicação, Alves contou que a partir de agora quer ser conhecida como Roddy Alves, e diz que está ansiosa pelo próximo capítulo de sua vida "glamourosa, bonita e feminina".

Rodrigo agora é Roddy
Rodrigo agora é Roddy Rodrigo agora é Roddy

“Durante anos, tentei viver minha vida como homem. Eu tinha um tanquinho falso, tinha músculos falsos nos braços, mas estava mentindo para mim mesma ", disse ela ao jornal. "Eu sou uma mulher e sempre tive um cérebro feminino. Agora meu corpo combina com minha mente", acrescentou. Ken, que agora é Roddy, contou ainda que iniciou um tratamento médico necessário para fazer a transição há quase um ano.

A decisão de fazer a transição foi tomada após uma sessão de fotos em Nova York, na qual Roddy foi convidado a usar roupas íntimas femininas. "Comecei a usar a lingerie em casa e isso me fez sentir bonita", disse ela. “Foi um despertar. Finalmente tudo ficou claro para mim. Voltei ao Reino Unido e marquei uma consulta com meu médico de família, que me encaminhou a um psicólogo e psiquiatra", contou.

Rodrigo Alves já passou por dezenas de cirurgias plásticas
Rodrigo Alves já passou por dezenas de cirurgias plásticas Rodrigo Alves já passou por dezenas de cirurgias plásticas

E seguiu. "Dentro de um mês, fui diagnosticado com transtorno dismórfico de gênero e tive a opção de iniciar o medicamento apropriado para a transição".

Publicidade

Ela agora pretende concluir sua transição com a cirurgia de realinhamento de gênero no próximo ano. “Vou ter uma inversão peniana e meus testículos serão removidos. Esse será o passo final ", explicou. 

“Antes disso, estou usando implantes mamários de silicone. Poderei usar vestidos que mostrem meu decote e pareçam sexy. Estou muito animada. Depois disso, estou passando por uma cirurgia de feminização. Será uma incisão na parte superior do meu couro cabeludo e, com isso, o médico remodelará minha testa, me elevará os olhos, os lábios e a face média. Estou removendo o pomo de adão, raspando a mandíbula e modificando o queixo", detalhou. 

Transição de Rodrigo Alves para o então Ken Humano
Transição de Rodrigo Alves para o então Ken Humano Transição de Rodrigo Alves para o então Ken Humano

Roddy, que gastou mais de 5 mil euros em mais de 100 operações de cirurgia plástica, já desenvolveu quadris e seios com suas injeções de hormônios, que ela acredita que foram ajudados pelo seu corpo a produzir mais estrogênio do que a maioria dos homens. "É incrível finalmente dizer ao mundo que sou uma garota", acrescentou. "Sou conhecido como Ken, mas sempre me senti como Barbie", encerrou Roddy Alves. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.