Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kevinho faz surpresa romântica, mas esquece da comida

Na comemoração de um ano de namoro, cantor preparou uma decoração especial para receber Gabriela Versiani

Famosos e TV|Do R7

Gabriela adorou a surpresa, mesmo sem comida na mesa montada por Kevinho
Gabriela adorou a surpresa, mesmo sem comida na mesa montada por Kevinho Gabriela adorou a surpresa, mesmo sem comida na mesa montada por Kevinho

Kevinho surpreendeu a namorada, Gabriela Versiani, com bexigas, pétalas de rosas, fotos e uma decoração toda especial para celebrar um ano de namoro.

O cantor mostrou sua preparação para a surpresa nas redes sociais: "Não deu tempo de cortar o cabelo, mas isso é só um detalhe. Como ela gosta de me ver de terno, eu escolhi um azulzão hoje, porque é o único que está servindo em mim. Não sei se está combinando, mas vai assim mesmo". 

Depois, Kevinho mudou de ideia quanto ao look: "Decidi ficar sem o terno, só com a calça social, porque acho que está mais despojado".

O funkeiro se disse nervoso antes de receber a namorada: "Eu canto para 100 mil pessoas, 50 mil pessoas e eu não fico nervoso igual eu estou agora. Não estou acostumado com essas coisas. Já logo tropecei num negócio ali, quase que eu quebrei tudo. É a minha cara quebrar tudo".

Publicidade

Gabriela chegou à casa do funkeiro e ficou chocada com a surpresa. Mas Kevinho revelou que ficou faltando um "pequeno detalhe" no meio de todo o clima romântico: "Eu lembrei de fazer tudo isso, toda essa surpresa, mas esqueci do principal... Comida. Vamos pedir uma comida no aplicativo. Se não der um probleminha, não sou eu", disse o artista com bastante humor.

Leia também

Feliz com a surpresa, Gabriela disse que não se importava com a falta de comida e Kevinho brincou com a situação: "Já que eu fiz tudo isso, a comida você que pede". 

Publicidade

No fim, o casal acabou pedindo delivery e Kevinho mostrou a escolha: "Os pratos todos bonitos, aí, eu esqueci e vai lanche mesmo. As panelas tudo chique e a gente pede batata frita, lanchão".

Veja mais fotos publicadas por ele. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.