Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Key Alves vira meme após não entender pergunta em formulário: 'Burrice genuína'

A jogadora de vôlei respondeu errado a 'como você gostaria de ser tratada' e 'nome social' e divertiu a web

Famosos e TV|Do R7

Key Alves diverte internautas com respostas erradas em formulário
Key Alves diverte internautas com respostas erradas em formulário Key Alves diverte internautas com respostas erradas em formulário

Key Alves virou meme nas redes sociais, na terça-feira (16), após publicar um vídeo, nos Stories, de respostas inusitadas em um formulário. A jogadora de vôlei não entendeu o significado das perguntas, incluindo "nome social" e "como você gostaria de ser tratada", e não demorou muito para os internautas perceberem e tirarem sarro da situação.

O primeiro de erro de Key foi no campo de "nome social", destinado às pessoas transexuais que ainda não ratificaram o nome nos documentos oficiais. A jogadora não entendeu o significado e preencheu com o apelido dela: Key.

Além disso, ela respondeu o campo de "como você gostaria de ser tratada", que se refere aos pronomes femininos, masculinos, neutros ou de tratamento, com: "Bem, né?".

"E pior que ela não deveria tá zoando… Não era sapiossexual?", comentou um internauta. "Tem coisas que são tão bizarras que a gente acha que é mentira, mas isso aí não é o caso. Acho que é burrice genuína mesmo", escreveu outro. "Gente, tô rindo muito, ela só pode estar zoando. Se não, é burra, não é possível...", falou mais uma.

Publicidade

Em entrevistas, Key já declarou que é sapiossexual, que significa alguém que sente atração sexual ou romântica por pessoas baseada na inteligência delas.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se reaproximam, e internautas especulam volta do casal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.