Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian fala sobre namoro com Pete Davidson e divórcio com Kanye West

A socialite disse que vai mostrar em seu reality familiar como conheceu o ator e afirmou que ela e Kenye ainda são uma família

Famosos e TV|Do R7

Kim Kardashian disse que nunca falará mal de Kanye West
Kim Kardashian disse que nunca falará mal de Kanye West Kim Kardashian disse que nunca falará mal de Kanye West

Kim Kardashian falou pela primeira vez abertamente, nesta quarta-feira (9), sobre seu relacionamento com o ator Pete Davidson. Em entrevista à revista Variety sobre a nova série da família Kardashian, a socialite disse não saber se Davidson estará no reality familiar, The Kardashians.

"Ainda não gravei com ele, mas não me oponho a isso. É só que não é o que ele faz. Mas se houver algum evento e ele estiver lá, ele não vai poder dispensar as câmeras. Eu acho que vamos filmar algo bem legal [juntos], mas não é para essa temporada", disse ela.

Entretanto, a ex de Kanye West pretende mostrar exatamente como a relação começou após o divórcio como rapper. "Como nos conhecemos, quem falou com quem e como aconteceu, todos os detalhes que todos querem saber... Vou explicar tudo [na série]", afirmou.

Kim também falou sobre o pai de seus quatro filhos. "Estar no olho do público e ter conflitos públicos nunca é fácil. Mas eu realmente acredito em lidar com tudo isso de maneira privada. (...) Eu nunca criticaria o pai dos meus filhos em um programa de TV. Isso não é do meu feitio e nunca me deixaria bem. Eu sempre vou respeitar o que as crianças podem ver. A verdade é que somos uma família. Sempre vamos nos amar e nos respeitar."

"Há momentos que isso pode não parecer, mas há muitos momentos positivos. Acredito que seja importante para que as pessoas vejam que as coisas não são perfeitas o tempo inteiro, mas podem melhorar", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.