Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian ganha mecha original do cabelo de Marilyn Monroe: 'Vai dormir comigo'

Socialite usou vestido da estrela de Hollywood durante o Met Gala; ela também ganhou camarim com coleção de recordações dela

Famosos e TV|Do R7

Kim Kardashian fica chocada ao receber mecha original de cabelo de Marilyn Monroe
Kim Kardashian fica chocada ao receber mecha original de cabelo de Marilyn Monroe Kim Kardashian fica chocada ao receber mecha original de cabelo de Marilyn Monroe

Kim Kardashian ganhou uma mecha rara e original do cabelo loiro icônico de Marilyn Monroe. A socialite ficou chocada com o presente e a reação foi compartilhada através de vídeo postado no Instagram do museu Ripley's Believe It or Not, nesta quarta-feira (4).

“Durante a prova de vestidos de Kim Kardashian para a gala o Met Gala no Ripley’s Believe It or Not, nossa equipe a surpreendeu com uma caixa prateada que continha uma mecha real do icônico cabelo platinado de Marilyn”, escreveu o museu na legenda do post.

No vídeo, Kim aparenta ter ficado chocada e feliz com a surpresa. “Isso é tão legal”, disse a socialite. “Isso vai dormir comigo toda noite. Desculpa, amor (disse enquanto olhava para seu namorado, Pete Davidson)”.

Além disso, o museu declarou que encheu o camarim do Met Gala da Kardashian com uma coleção de recordações de Marilyn Monroe e JFK para ajudá-la a inspirar o visual.

Publicidade

Kim foi um dos destaques do Met Gala 2022, mas gerou polêmica ao revelar que perdeu cerca de 7 quilos em três semanas para usar o icônico vestido que Marilyn usou em 1962.

Segundo a revista Vogue, Marilyn, na época, pagou 1.440 dólares pela peça, equivalente a pouco mais de 7 mil reais atualmente. Já o museu Ripley’s o adquiriu através de um leilão por 4,8 milhões de dólares, ou quase 25 milhões de reais, sendo anunciado como o vestido mais caro do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.