Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian revela motivo inusitado para início de namoro com Pete Davidson

A socialite contou que a princípio o humorista foi indiferente com ela

Famosos e TV|Do R7

Kim Kardashian relembra começo de namoro com Pete Davidson
Kim Kardashian relembra começo de namoro com Pete Davidson Kim Kardashian relembra começo de namoro com Pete Davidson

Kim Kardashian abriu o jogo sobre o começo do relacionamento com Pete Davidson. No episódio mais recente do reality show The Kardashians, a socialite contou que conheceu o humorista ao participar de um programa e disse que ficou interessada nele ao descobrir uma fofoca sobre o órgão genital do comediante.

A empresária conheceu Pete ao participar do Saturday Night Live, famoso programa de humor dos Estados Unidos, em outubro do ano passado. Kim lembra que beijou o comediante em uma cena e pensou que deveria experimentar algo diferente.

Porém, a socialite fala que o comediante foi indiferente com ela em um primeiro momento. Ela recorda que Pete foi uma das únicas pessoas que não compareceu à festa que ela deu após o programa. Mesmo assim, a ex de Kanye West resolveu insistir e pediu o número de telefone dele para um produtor.

"Mandei uma mensagem para ele. Nem estava pensando: 'Meu Deus, vou entrar em um relacionamento com ele'. Eu só pensei: 'Ouvi dizer que ele é bem-dotado", conta Kim. A filha de Kris Jenner completa que estava querendo ter relações após o fim do casamento, por isso decidiu sair com Pete e acabou se apaixonando por ele.

As irmãs de Kim Kardashian quiseram saber se o sexo com o comediante valeu a pena. "Quando eu fiz 40 anos, todo mundo disse que seria o melhor sexo da minha vida. A vovó me dizia sempre: 'O melhor sexo é aos 40'. Já estava pronta para isso e até o momento...", disse a empresária estalando a língua, dando entender que está aproveitando os momentos quentes com Pete Davidson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.