Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kyra Gracie posta foto com filho internado em CTI de hospital

"São dias difíceis com coração apertado demais, mas ele já está melhorando", contou a atleta nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Rayan foi internado na segunda-feira (5)
Rayan foi internado na segunda-feira (5) Rayan foi internado na segunda-feira (5)

Kyra Gracie, mulher de Malvino Salvador, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde de Rayan, filho caçula, que segue internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) tratando uma bronquiolite.

No post, a atleta contou que o garoto completou 6 meses nesta quinta-feira (8), e que embora internado, já apresenta melhora.

"Hoje meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez. São dias difíceis com coração apertado demais, mas ele já está melhorando. É muito, muito bom receber esse carinho e orações de vocês. Meu coração enche de alegria e de força a cada uma que eu recebo, agradeço por isso. Seguimos com a energia positiva e sempre confiando em Deus", escreveu.

Rayan deu entrada na unidade médica na segunda-feira (5). Desde então, o garoto vem respondendo bem ao tratamento. Nos boletins médicos enviados à imprensa, Kyra e Malvino vem agradecendo as boas energias que as pessoas têm mandado para o bebê.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.