Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lago em que Naya Rivera sumiu tem histórico de afogamentos

Em petição, que possui mais de 20 mil assinaturas, moradores pedem por placa que sinalize perigo após morte de 9 pessoas no local desde 1994

Famosos e TV|Do R7

Lago onde atriz sumiu contabiliza mortes
Lago onde atriz sumiu contabiliza mortes Lago onde atriz sumiu contabiliza mortes

Moradores próximos ao Lago Piru, onde Naya Rivera desapareceu, contam que o lago contabiliza 9 afogamentos desde 1994.

Em petição online nesta sexta-feira (10), que já possui mais de 20 mil assinaturas, eles pedem por uma placa de aviso sobre perigos do local para nadadores. Os moradores ainda disseram que não frequentam o lago devido aos riscos que correm.

"O lago é muito fundo e possui uma correnteza muito forte. As pessoas pedem há anos para a prefeitura da cidade colocar placas de aviso sobre perigo do local aos nadadores. Moradores de Ventura County não vão ao Lago Piru por essa razão! Os turistas não possuem ideia no que estão se metendo. O lago precisa de placas. Estamos cansados de esperar. Precisamos de justiça para todos que morreram lá", diz a petição.

Uma das vítimas, inclusive, morreu apesar de mergulhar com um colete salva-vidas, falam moradores. Eles acusam as autoridades de "culparem os nadadores por não usarem algum tipo de proteção" ao entrarem na baía.

Publicidade

De acordo com o TMZ, o lago não é natural, sendo o fundo coberto por árvores e lixo. Nadadores podem ficar presos com facilidade nas redondezas.

A atriz desapareceu na noite de quarta-feira (8). As autoridades seguem procurando o corpo dela e já a consideram morta. Mais de 80 pessoas estão envolvidas na busca por Naya.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.