Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Larissa Manoela completa 22 anos e ganha declaração do noivo, André Luiz Frambach: 'Alma gêmea'

A atriz foi pedida em casamento pelo ator no último dia 18, durante uma viagem do casal para Fernando de Noronha

Famosos e TV|Do R7

Larissa Manoela ganha declaração de André Luiz Frambach
Larissa Manoela ganha declaração de André Luiz Frambach Larissa Manoela ganha declaração de André Luiz Frambach

Larissa Manoela faz aniversário nesta quarta-feira (28). A atriz completou 22 anos e ganhou uma declaração do noivo, André Luiz Frambach. O ator publicou uma série de fotos da amada e escreveu um longo texto sobre o relacionamento dos dois.

André disse que a noiva parece ter mais que 22 anos, pela maturidade e pela determinação dela. "Meu sorvetinho, você é uma mulher com uma luz que não seria possível descrever, mas quem te conhece ou quem já cruzou com você algum dia consegue no mesmo momento identificar. Você não conquistou e continua conquistando tudo o que conquistou à toa, você tem merecimento, você tem força de vontade, você tem dom, você nasceu para inspirar, para fazer o bem, para iluminar o caminho, não apenas o seu próprio, mas o de milhões de pessoas", disse.

O ator completou dizendo que faz questão de repetir quanto ama Larissa, mesmo que isso seja claro para eles e para todos. Ele também revelou que fica muito feliz ao lado da atriz e que a família e amigos já perceberam a diferença no comportamento dele quando a artista está longe.

"Dito isso tudo, quero é te parabenizar pela sua vida, pelo seu novo ciclo, dizer que vai ser recheado de muito desafios, mas dizer também que terá muito e muito mais conquistas. Tô do seu lado pra vida toda, tô do seu lado para te aplaudir, para te ver brilhar, para te ajudar, para te apoiar, para fazer brilhar no que eu puder, para te fazer ter mais coragem ainda no que eu puder, para te ver crescer, para construir a nossa família do jeitinho que a gente quer e sonha. Eu tô do seu lado para tudo. Somos nós dois para vida toda, somos nós dois nesse universo, nesse plano, e em outros também, minha alma gêmea, meu amor, minha escolha diária, minha escolha para vida. E, tenha certeza, irei te conquistar todos os dias. Te amo, meu sorvetinho", concluiu André Luiz.

Publicidade

A atriz agradeceu a declaração do amado. "Você é meu presente, meu amor. Ler tudo isso e saber que a gente já vive e pode seguir vivendo tudo isso é um sonho. Nós para vida toda. Agora, precisava 22 anos para te encontrar? Te amo, meu noivo, peixão mais lindo desse mundão. Bora celebrar", disse Larissa Manoela.

Veja abaixo a publicação de André Luiz Frambach:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.