Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Larissa Manoela muda o visual e celebra 38 milhões de seguidores

Atriz recebeu elogios de diversos fãs e famosos, como Maisa Silva, e a foto de seu novo look teve quase 500 mil curtidas

Famosos e TV|Do R7

Antes com os fios curtinhos, Larissa Manoela decidiu alongar as madeixas
Antes com os fios curtinhos, Larissa Manoela decidiu alongar as madeixas Antes com os fios curtinhos, Larissa Manoela decidiu alongar as madeixas

Larissa Manoela está de visual novo. Com os cabelos ainda ruivos, a atriz e cantora decidiu alongar os fios.

No Instagram, ela revelou a mudança dizendo que era sua nova versão: "I'm an orange fox ['Sou uma raposa laranja']". 

Famosos como Maisa Silva, Dani Calabresa e Grazi Massafera encheram Larissa de elogios. A foto da mudança da atriz teve quase 500 mil curtidas.

Leia também

Além do look, Larissa celebrou a marca de 38 milhões de seguidores na rede social. Posando com uma borboleta, ela falou sobre o significado da imagem: "As borboletas representam alegria, liberdade, criatividade e mudança. Seus poderes transformadores também simbolizam a transformação e a evolução da alma. Eu recebi a visita de uma hoje e que alegria. O click registrou o momento da passagem dela! Pra mim ela simboliza esse momento. Mudança, transformação e evolução".

Publicidade

A estrela de 20 anos continuou a reflexão sobre seu sucesso: "Cheguei aqui pequena e durante todo esse processo ganhei o meu maior presente, vocês! 38 milhões de seguidores que tiram um pouquinho do seu tempo pra me seguir por aqui. Gratidão por tudo que venho colhendo durante esses anos sob aos olhos de tanta gente bacana. Brigada, sempre além".

Veja abaixo as publicações completas divulgadas por Larissa Manoela. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.