Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Larissa Manoela posa com o noivo em meio à polêmica com a mãe: 'Onde a felicidade faz moradia'

A atriz está curtindo alguns dias de diversão com André Luiz Frambach na Disney, em Orlando, nos EUA

Famosos e TV|Do R7

Larissa Manoela e André Frambach estão noivos desde dezembro de 2022
Larissa Manoela e André Frambach estão noivos desde dezembro de 2022 Larissa Manoela e André Frambach estão noivos desde dezembro de 2022

Larissa Manoela compartilhou uma foto romântica ao lado do noivo, André Luiz Frambach, na noite desta terça-feira (3). Os dois estão curtindo alguns dias de diversão na Disney, em Orlando, nos EUA, em meio à polêmica de afastamento da atriz em relação à família.

"Onde a felicidade faz moradia. Obrigada pelo dia repleto de aventuras. Sempre uma delícia desfrutar de bons momentos", escreveu ela em seu Instagram.

Frambach fez questão de se declarar à amada. "Que dia incrível! Viveeer e não ter a vergonha de ser feliz. Te amo meu sorvetinho", disse ele.

Larissa Manoela e André Frambach viveram um rápido romance em outubro de 2021, terminaram e se reconciliaram em julho de 2022. Em dezembro do ano passado, o ator decidiu pedir a artista em casamento durante uma viagem para Fernando de Noronha.

Publicidade

Recentemente, a mãe de Larissa, Silvana Taques Elias Santos, revelou que a filha está afastada da família e que não gosta do novo genro. Além disso, ela confessou sentir saudades do ex-namorado da filha, Leo Cidade — com quem a atriz ficou por quase três anos.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.