Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Keller deixa casa que dividia com Jorge e se muda para o interior

A DJ está de mudança com o filho, Jorge Emanuel, de 1 ano, para Atafona, no interior do Rio, cidade do namorado

Famosos e TV|Do R7

Laura Keller se mudou com o filho para a cidade do atual namorado
Laura Keller se mudou com o filho para a cidade do atual namorado Laura Keller se mudou com o filho para a cidade do atual namorado

Laura Keller, de 34 anos, e Jorge Sousa encerraram um novo ciclo na relação entre eles. Depois de uma longa polêmica envolvendo a separação deles no início do ano, a DJ decidiu deixar a casa que ambos dividiam, desde o casamento ao início do divórcio, para se mudar com o filho, Jorge Emanuel, de 1 ano, para Atafona, no interior do Rio, a cidade do atual namorado, Gustavo Saad, de 26 anos.

"Agora é real oficial! Olhando para frente, sempre para frente", disse a campeã da primeira edição do Power Couple Brasil.

Logo depois, Jorge explicou que estava passando um tempo em um hotel e que estava de mudança para a casa onde a Laura estava com o pequeno. "Ela já foi embora, teve que se adiantar e eu estou indo para casa agora. Eu estava em um hotel nesse período, mas agora estou voltando para casa. Todo ciclo se termina e se inicia, o meu e o da Laura terminou, mas não fiquem tristes, porque estamos muito felizes. O Jorge Emanuel ainda vai tomar muito banho de piscina aqui com o Saulo, meu outro filho. Essa casa vai continuar trazendo muita alegria, assim como a casa nova da Laura trará muita alegria para ela", contou ele o ex-participante de A Fazenda 11.

Recentemente, Laura falou sobre o encontro do ex-marido com o atual namorado e chorou ao falar da maturidade de todos. "Está tudo muito bem, quem está lá em cima não dorme nunca. Me emociono muito com essas coisas. Olha que legal essa maturidade e evolução", relatou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.