Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Keller desabafa: 'Insegura com o que vai acontecer'

Atriz, que recentemente rompeu casamento com Jorge Sousa, disse que está no processo de se conformar com a situação

Famosos e TV|Do R7

A atriz não deixou de agradecer as mensagens de apoio de fãs e amigos
A atriz não deixou de agradecer as mensagens de apoio de fãs e amigos A atriz não deixou de agradecer as mensagens de apoio de fãs e amigos

Laura Keller foi às redes sociais desabafar. Ela, que dias atrás anunciou o fim de seu casamento de 6 anos com Jorge Sousa, falou sobre o processo de separação pela qual está passando. Em uma série de gravações no Stories, Laura afirmou insegurança em relação ao futuro.

"Esse ano não foi fácil para ninguém. A gente teve o coronavírus, a pandemia, o lockdown, todo mundo de máscara, não pode sair de casa, não pode aglomerar, não pode ver quem a gente gosta", iniciou.

E seguiu. "Mas tenho certeza que todo mundo teve alguns momentos de felicidade. Eu tive o meu filho, me tornei mãe. O menino mais lindo nasceu, o Jorge Emanuel e eu comecei uma família", relembrando o nascimento do primeiro filho.

Em outro momento, Laura comentou receio sobre futuro que a espera. "Também tive os momentos mais tristes. Meu gato morreu, eu briguei com a minha mãe, e agora estou no processo de separação, aceitação e conformar com o que está acontecendo. E assim... Eu estou, não é medo, é com receio e um pouco insegura com o que vai acontecer", assumiu.

Publicidade

A atriz não deixou de agradecer as mensagens de apoio que recebeu após anunciar a separação. "Quero agradecer a todo mundo que mandou mensagem carinhosa, mensagem de apoio, incentivo. Muita gente compartilhou da mesma história que a minha. Eu sei que eu não sou a única mulher que está passando por isso ou já passou. Acontece, não é gente? Nem sempre a gente continua com os mesmos pensamentos. É um casal. São dois pensamentos diferentes. A gente tenta conversar e chegar em um comum. Quando isso não acontece, é hora de cada um seguir para o seu lado e é o que estamos fazendo aqui em casa. Não vai ser fácil", disse.

Jorge Sousa diz que tempo desgastou união com Laura Keller

E finalizou. "No momento ainda estamos morando juntos. É o que estamos fazendo. Eu peço todos os dias a Deus que me dê muita sabedoria, calma, paciência e inteligência para lidar com toda a situação da melhor forma possível, mais educada e pacífica. Uma coisa é fato! Eu não vou ser falsa e nem sínica. Eu sou muito verdadeira e não vou ficar fugindo da situação em nenhum momento".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.