Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonardo completa 59 anos e ganha declaração da mulher após polêmica de suposta traição

Poliana Rocha agradeceu ao cantor por compartilhar a vida ao lado dele: 'Eu te amo muito e quero vê-lo sempre feliz'

Famosos e TV|Do R7

Leonardo e Poliana Rocha estão juntos há 25 anos
Leonardo e Poliana Rocha estão juntos há 25 anos Leonardo e Poliana Rocha estão juntos há 25 anos

O cantor Leonardo está completando 59 anos nesta segunda-feira (25) e ganhou uma baita declaração de amor da mulher, Poliana Rocha, pondo fim à polêmica de que o sertanejo teria traído a esposa mais uma vez.

"Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado", começou ela.

E continuou: "Feliz aniversário! Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de AMOR, carinho e muita alegria... Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida! Parabéns. Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz, amor e muita sabedoria! Eu te amo muito e quero vê-lo sempre feliz".

Recentemente, um vídeo em que Leonardo aparece beijando outra mulher viralizou nas redes sociais, levantando questionamentos sobre uma suposta traição do artista. Os internautas disseram que a gravação parece antiga, pois o cantor aparenta estar mais novo. Ele e Poliana são casados há 25 anos, desde 1995.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.