Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonardo entrega para Virginia Fonseca que influenciadora terá festa-surpresa

A mulher de Zé Felipe completa 24 anos na próxima quinta-feira (6)

Famosos e TV|Do R7

Leonardo acabou com uma surpresa que preparavam para Virginia Fonseca
Leonardo acabou com uma surpresa que preparavam para Virginia Fonseca Leonardo acabou com uma surpresa que preparavam para Virginia Fonseca

Virginia Fonseca faz aniversário na próxima quinta-feira (6). A influenciadora completa 24 anos e teria uma surpresa na data especial, se não fosse pelo sogro, Leonardo.

"Ótimo que meu sogro ligou agora para Poli, pediu para falar comigo e disse que quinta-feira ele volta para Goiás para meu aniversário-surpresa. Ô, gente, como que pode?", contou Virginia Fonseca nos stories.

A mulher de Zé Felipe ainda deixou um comentário em uma página no Instagram de fofocas e disse que Leonardo deu alguns detalhes de como será a festa que estão preparando para ela.

"É sobre isso, né, gente. Quinta-feira tem festa-surpresa. Ele falou que vai ser lá para a beira da noite", disse a influenciadora.

Publicidade

Virginia Fonseca e Zé Felipe acumulam polêmicas juntos e separados

" gallery_id="641de5f1c012adc15a0004b3" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/leonardo-entrega-para-virginia-fonseca-que-influenciadora-tera-festa-surpresa-05042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.