Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonardo revela que Zé Felipe parou de estudar aos 14 anos

Sertanejo contou que o filho ia para o colégio, mas ficava trancado no banheiro: 'Ele ficou arranhando violão e atrás de quenga'

Famosos e TV|Do R7

Revelação foi feita no canal do YouTube da nora de Leonardo
Revelação foi feita no canal do YouTube da nora de Leonardo Revelação foi feita no canal do YouTube da nora de Leonardo

O sertanejo Leonardo, pai de Zé Felipe, contou que o filho, atualmente com 22 anos, parou de estudar quando tinha 14. A revelação foi feita em conversa com os seguidores no canal do YouTube da nora, Virginia Fonseca, que está grávida do primeiro filho de Zé.

"Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana (mãe de Zé Felipe) ia no colégio. Teve um dia que ele falou: 'Pai, não vou mais no colégio'. E ninguém no mundo fazia ele estudar. Com 14 anos, ele parou", relatou Leonardo.

"Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: 'Mas só se eu matar ele'. Não adianta, ele ia para a escola, atrapalhava o povo. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro", completou, aos risos.

Leia também: Virginia Fonseca se declara para Zé Felipe: '6 meses de uma vida toda'

Publicidade

O sertanejo ainda disse que insistiu para que Zé Felipe um curso, com aulas de português e matemática: "Ele, muito emburrado, topou, mas só fez 15 dias. Ele chegou para mim e disse: 'É, pai, português até que sou bom, o que me 'derroba' é matemática. E ele ficou sem fazer nada, arranhando violão e atrás de quenga".

Virginia Fonseca exibe fazenda luxuosa de Leonardo em tour

" gallery_id="5ff4d3da1df97bc012000016" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.