Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonaro DiCaprio e Gigi Hadid estariam se conhecendo melhor

O ator terminou com Camila Morrone recentemente e é famoso por namorar apenas mulheres de menos de 25 anos

Famosos e TV|Do R7

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid estariam se conhecendo melhor
Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid estariam se conhecendo melhor Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid estariam se conhecendo melhor

Leonardo DiCaprio teria virado a página. O ator terminou o relacionamento com a modelo Camila Morrone recentemente e já teria engatado um novo affair poucas semanas após a separação se tornar pública. Ele e Gigi Hadid estariam se conhecendo melhor.

Segundo a revista People, Leo DiCaprio e Gigi estão saindo pela cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Eles ainda não teriam entrado em um relacionamento oficial, mas estariam aproveitando as saídas para se conhecer.

"Eles foram vistos saindo com grupos de pessoas. Faz apenas algumas semanas desde a separação [de DiCaprio]. Desde então, ele está saindo com amigos e com a família", disse uma fonte.

Recentemente, o ganhador do Oscar foi fotografado na cidade de Nova York. Gigi Hadid mora lá com a filha, Khai, fruto do relacionamento com Zayn Malik. A modelo e o cantor terminaram em outubro de 2021, pouco mais de um ano após o nascimento da filha.

Caso estejam mesmo no começo de um romance, esse será um relacionamento fora do comum para Leonardo DiCaprio. O ator é famoso por namorar apenas mulheres de menos de 25 anos e terminar com elas quando alcançam essa idade. Gigi Hadid, no entanto, já tem 27 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.