Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexa se irrita com acusação de que se aproveitou de MC Guimê: 'Guarde sua opinião lixo para você'

Cantora fez uma lista de argumentos para rebater a crítica e destacou que nunca explorou o relacionamento de sete anos

Famosos e TV|Do R7

Lexa e MC Guimê ficaram juntos por sete anos
Lexa e MC Guimê ficaram juntos por sete anos Lexa e MC Guimê ficaram juntos por sete anos

Lexa ficou irritada com a acusação feita por um internauta de que explorou MC Guimê para ganhar fama e usou o Twitter neste fim de semana para rebater o comentário. 

"Só se aproveitou desse menino. Agora que não precisa mais dele mandou embora. Ele deu tudo para ela, sem ele não seria p**** nenhuma", afirmou a pessoa.

A cantora, então, fez uma lista de argumentos em resposta ao hater. "1 - Guimê me conheceu pelo meu trabalho e me chamou para um feat. 2 - 7 anos não são 7 dias. 3 - Eu nunca explorei meu relacionamento, sempre mostrei pouco. 4 - Sabe qual foi o dia que o Guimê me bancou? NUNCA! Então guarde sua opinião LIXO pra você que pensa isso", escreveu.

Em outra publicação, ela ainda fez um desabafo. "Eu queria entender por que nós mulheres sempre somos subestimadas? Por que nós sempre somos exploradoras e culpadas? Ah, vai se lascar", disse.

Publicidade

Lexa e Guimê anunciaram a separação no fim de outubro, após sete anos de relacionamento — quatro deles casados. 

"O fato é que por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além deste mundo, e não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses sete anos tão lindos vividos", disse a artista na ocasião.

Publicidade

"Não levantem suposições, porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores sete anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre", acrescentou.

Veja a publicação de Lexa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.