Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexa sobre rumores do fim de casamento com Guimê: 'Acreditem só quando sair da minha boca'

Cantora e funkeiro deram um tempo no relacionamento, embora não tenham anunciado o rompimento oficialmente

Famosos e TV|Do R7

MC Guimê e Lexa deram um tempo no relacionamento, mas não anunciaram o rompimento definitivo
MC Guimê e Lexa deram um tempo no relacionamento, mas não anunciaram o rompimento definitivo MC Guimê e Lexa deram um tempo no relacionamento, mas não anunciaram o rompimento definitivo

A cantora Lexa se manifestou na noite desta sexta-feira (31) sobre rumores do fim do casamento com o MC Guimê. Os dois deram um tempo no relacionamento após polêmica em um programa de TV, embora não tenham anunciado o rompimento oficialmente.

"Cheguei no Brasil e tô vendo várias notas sobre mim, acreditem só quando sair da minha boca ou eu postar algo. Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo, eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Eu só quero ser feliz, só isso", escreveu ela, no Twitter.

Guimê e Lexa anunciaram em dezembro que haviam reatado a relação. Eles passaram cerca de dois meses separados, já que revelaram o fim do casamento em outubro.

Em março, no entanto, os dois deram um tempo novamente.

Publicidade

No último fim de semana, Lexa se esbaldou (e muito!) durante a festa de comemoração dos 30 anos de Anitta. "Dancei tanto que, simplesmente, eu não consigo pisar no chão".

Em vídeos, Lexa aparece ao lado de Anitta e outras amigas, como MC Rebecca e a influenciadora Sarah Fonseca, sempre dançando e festejando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.