Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lincoln Lau anuncia fim de namoro com Gabi Martins: 'Estou mal mentalmente'

Gamer anunciou o término nas redes sociais; eles estavam juntos desde dezembro do ano passado

Famosos e TV|Do R7

Gabi Martins e Lincoln Lau terminam o relacionamento
Gabi Martins e Lincoln Lau terminam o relacionamento Gabi Martins e Lincoln Lau terminam o relacionamento

O gamer Lincoln Lau anunciou na noite desta quarta-feira (15) o fim do namoro com a cantora e influenciadora Gabi Martins. Eles já pararam de se seguir nas redes sociais.

"Vivemos momentos felizes e intensos juntos; porém, também houve momentos de infelicidade e tristeza, nos quais o amor foi substituído por coisas que não devem existir numa relação de amor e respeito", escreveu Lincoln nos stories do Instagram.

"Me entreguei de corpo e alma e sempre me esforcei para estarmos juntos. Sempre fui um cara transparente com vocês e com os meus sentimentos. Neste exato momento, estou muito triste, abatido e com sinais de depressão. Quem já passou por uma depressão sabe do que estou falando, realmente estou mal mentalmente", continuou o gamer.

Lincoln não deu detalhes do motivo da separação. "Ocorreram várias coisas nesse período em que ficamos juntos que, em respeito a ela, eu prefiro não comentar, embora a revolta que sinto seja um gatilho para que eu fale tudo. Tentarei, com muita serenidade, superar tudo."

Publicidade

Entretanto, um pouco antes de anunciar o fim do relacionamento, Lincoln deu sinais do que o incomodava. Ele mandou uma indireta a Gabi, que usava um relógio dado pelo ex-namorado, o cantor Thierry.

Lincoln e Gabi Martins se conheceram em setembro do ano passado e começaram a namorar três meses depois.

Veja momentos inesquecíveis de Gabi Martins como conselheira amorosa do 'Vai Dar Namoro'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.