Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Linn da Quebrada rebate crítica de Natália Deodato: 'Incoerente'

Cantora foi acusada de estrelismo pela influenciadora e participante de 'A Grande Conquista', que disse que ela não fala com pobre

Famosos e TV|Do R7

Linn rebateu crítica de Natália Deodato
Linn rebateu crítica de Natália Deodato Linn rebateu crítica de Natália Deodato

Linn da Quebrada usou as redes sociais para rebater a crítica de Natália Deodato. Confinada em A Grande Conquista, novo reality da Record TV, a influenciadora, que tinha uma amizade com a cantora no passado, disse que elas não se falam mais e acusou a ex-amiga de estrelismo.

Diante da repercussão da declaração, Linn rebateu Natália. A cantora explicou que perdeu o celular e está com um número novo e disse que não gosta de grupos de mensagens.

"Fico ansiosa com a sensação se sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia. Não é elitismo, é meu modo de preservar saúde mental", justificou.

"E outra, a Natália já está no seu terceiro reality, me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre. Não sou a melhor pessoa, mas faço meu melhor do meu jeitinho", acrescentou Linn.

Publicidade

MC Rebecca 'no habla' com Ludmilla e Gabily: saiba quem são os famosos que não se falam

" gallery_id="642dec4e1df97b8f9b00088b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/linn-da-quebrada-rebate-critica-de-natalia-deodato-incoerente-16052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.