Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lipe Ribeiro anuncia que vai ser pai pela primeira vez: 'Capítulo mais especial da minha vida'

Influenciador e ex-peão de 'A Fazenda 12' deu a notícia nas redes sociais, neste domingo (27)

Famosos e TV|Do R7

Lipe Ribeiro anunciou que a namorada Andressa Castorino está grávida
Lipe Ribeiro anunciou que a namorada Andressa Castorino está grávida Lipe Ribeiro anunciou que a namorada Andressa Castorino está grávida

Lipe Ribeiro anunciou neste domingo (27) que vai ser pai pela primeira vez. O anúncio foi feito nas redes sociais do influenciador e da namorada Andressa Castorino. O casal postou um vídeo em que aparece montando a árvore de Natal e, um dos enfeites é um par de tênis infantil.

"Estamos grávidos. Não podemos mais guardar essa notícia linda e abençoada. Uma mistura de nós dois está se formando e vocês nem imaginam a nossa ansiedade pra ver logo esse rostinho. Enquanto nasce nosso bebê, renasce um homem e uma mulher com o mesmo e maior propósito de todos, amar incondicionalmente nosso filho (a). Feliz demais em viver o capítulo mais especial da minha vida com você", escreveu Lipe na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs, amigos e famosos comemoraram a notícia com o influenciador, que participou de mais uma edição do De Férias Com o Ex e de A Fazenda 12. "Meu Deus! Que benção. Que vocês sejam imensamente felizes e que Deus abençoe essa família que está se formando", escreveu Tata Estaniecki. "Aaaaaaaaaaaaah! Deus abençoe vocês", comentou o DJ Netto. Fernanda Medrado postou: "Imagina o rostinho do bebê com esses dois. Vai ser uma gracinha! Deus abençoe".

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.