Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lívia Andrade diz que Pétala ficou 'rondando' casa de ex: 'É normal?'

Apresentadora afirma influenciadora teria circulado pela rua da mansão do ex-marido um dia antes da realização de DNA polêmico

Famosos e TV|Do R7

Apresentadora falou sobre polêmica em publicação nas redes sociais
Apresentadora falou sobre polêmica em publicação nas redes sociais Apresentadora falou sobre polêmica em publicação nas redes sociais

Lívia Andrade afirmou que Pétala Barreiros teria ficado "rondando" a casa do ex-marido, Marcos Araújo, um dia antes da realização do polêmico exame de DNA. De acordo com a apresentadora, a influenciadora teria circulado pela região. "É normal um dia antes do exame de DNA a pessoa ficar rondando a casa do ex?", disse a famosa, que compartilhou um suposto vídeo que poderia provar a declaração. 

Mais cedo, Pétala gravou um vídeo acusando o empresário de usar a atual namorada para atingí-la. Isso porque, Lívia resgatou vídeos da época em que o pai dela foi preso por suposta tentativa de roubo de joias no interior de São Paulo. "Exemplo vem de casa?", escreveu a artista no post.

Irritada e nervosa, a influenciadora disse que a história não é novidade e que o pai responde na Justiça pelo que fez. Além disso, disse que o ex-marido está se "escondendo atrás da namorada" para atacá-la.

"E mais uma vez, ela buscando atingir o meu pai. Estou muito nervosa, não aguento mais as acusações contra meu pai. Tudo que ela tá postando, não é segredo pra ninguém. Passou na TV, começou Pétala.

Publicidade

"Covarde! Para de se esconder atrás da sua namorada. Você está usando ela pra falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Você não tem nada pra falar de mim, está tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez", completou.

Acusações e processo: a polêmica entre Lívia Andrade e Pétala

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.