Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Livia Andrade diz ter caído em golpe ao comprar ingresso para ver show do Coldplay em SP

Apresentadora afirmou que as entradas que ela comprou para um camorote exclusivo foram barradas

Famosos e TV|Letícia Assis e Estela Marconi, da Agência Record

Livia Andrade vai com amigos ao show do Coldplay em São Paulo
Livia Andrade vai com amigos ao show do Coldplay em São Paulo Livia Andrade vai com amigos ao show do Coldplay em São Paulo

A apresentadora Lívia Andrade afirmou que foi vítima de um golpe após comprar ingressos falsos para o show da banda britânica de rock Coldplay, no último sábado (18).

Através de sua conta oficial no Twitter, a atriz revelou que comprou oito ingressos para a última noite de apresentação no Estádio do Morumbi, na zona sul de São Paulo, mas teve sua entrada barrada por se tratar de ingressos falsificados.

Segundo Andrade, ela havia realizado a compra dos ingressos diretamente com o restaurante Terrazza Rooftop.

De acordo com publicações veiculadas pela conta oficial do estabelecimento, durante os shows dos dias 13 e 18, o Terrazza estaria com um camarote exclusivo no evento. O convite ainda dava direito à degustação da gastronomia e drinks feitos pelo restaurante durante a apresentação da banda.

Publicidade

Após ser informada que não poderia assistir ao show com os ingressos falsos, Lívia entrou em contato com a Polícia Militar, que a orientou a realizar o registro de um boletim de ocorrência. A Polícia Civil esclarece que não foi localizada nenhuma ocorrência com as características citadas até o momento.

A apresentadora ainda relatou que enquanto tentava resolver sua situação, ela também presenciou outras pessoas com o mesmo problema, lesadas por ingressos falsificados.

Publicidade

Por fim, a atriz afirmou que mesmo com o problema, ela e seus acompanhantes conseguiram entrar no estádio e assistir ao show. Ela não detalhou as circunstâncias da autorização da entrada.

Posteriormente, Lívia publicou fotos com os amigos agradecendo pela solução do problema e pelo show.

Veja como é o show do Coldplay no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.