Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lívia Andrade sofre com infestação de pulgas e quebra um dente: 'Até fogo taquei em mim'

A apresentadora teve que ficar em um hotel por causa dos parasitas e foi para o dentista arrumar o sorriso

Famosos e TV|Do R7

Lívia Andrade sofre infestação de pulgas e quebra um dente
Lívia Andrade sofre infestação de pulgas e quebra um dente Lívia Andrade sofre infestação de pulgas e quebra um dente

Lívia Andrade contou aos seguidores nesta terça-feira (28) que sofreu uma infestação de pulgas na casa dela e que quebrou um dente. A apresentadora disse que até precisou ficar em um hotel por causa dos parasitas.

"Se eu contar, as pessoas não acreditam. As pulgas me pegaram. Infestação de pulgas, nunca vi tantas. Fui carregada pelas pulgas. Para vocês terem ideia, quando tirei a meia, as pulgas pulavam, de tantas que tinham", contou nos Stories.

Ela disse que a farmácia da cidade dela estava fechada, então não tinha xampu nem condicionador para lavar o cabelo: "Até taquei fogo em mim ontem. Tive que ficar em um hotel, porque, se eu entrasse em qualquer lugar, ia infestar".

A apresentadora disse também que quebrou um dente, mas não sabe como isso aconteceu. "Sorria, mesmo que você tenha quebrado o dente da frente. Bom é que a gente não está mais quebrando unha, está quebrando dente. Ou seja, está evoluindo. Eu vim direto para o dentista, porque o dente é a minha prioridade, depois a gente vê o cabelo", completou.

Lívia Andrade usa fantasia ousada em ensaio da Paraíso do Tuiuti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.