Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Santana curte piscina durante viagem romântica com a noiva, Izabela Cunha, ao Pantanal

Cantor compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece coladinho com a modelo, e fãs elogiaram o casal

Famosos e TV|Do R7

Luan Santana e Izabela Cunha no Pantanal
Luan Santana e Izabela Cunha no Pantanal Luan Santana e Izabela Cunha no Pantanal

Luan Santana está curtindo uma viagem romântica com a noiva, Izabela Cunha, a uma região do Pantanal, em Corumbá, em Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (26), ele compartilhou uma foto em que os dois aparecem curtindo uma piscina.

Na imagem, o casal está sentado lado a lado, com parte das pernas submersas. Luan veste apenas uma bermuda branca e boné. Izabela está com um biquíni nas cores azul e amarelo. "Eeeeee PANTANAAL", escreveu o cantor na legenda da publicação.

Nos comentários, houve vários elogios à dupla. "Lindos da minha vida", afirmou uma mulher. "Eu amo esse casal", disse outra. "Muita beleza pra uma foto só", opinou uma terceira.

Recentemente, o casal causou polêmica nas redes sociais ao mostrar que não deixa o romantismo de lado nem na hora de suar a camisa. O cantor publicou um vídeo em que aparece treinando com a modelo e dividiu opiniões de internautas.

Publicidade

Na gravação, Iza aparece fazendo agachamento enquanto segura um peso sobre os ombros e, a cada repetição do exercício, recebe um selinho de Luan como recompensa. "Te amo, meu amor fitness", escreveu ele na legenda da publicação. "Assim eu animo de fazer agachamento. Te amo."

Veja a publicação de Luan:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.