Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani briga com Pedro Scooby por causa dos filhos: 'Esqueceu das responsabilidades'

A atriz ficou brava porque o ex-marido esqueceu de dar remédio a um dos filhos; eles são pais de Dom, Liz e Bem

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani briga com Pedro Scooby
Luana Piovani briga com Pedro Scooby Luana Piovani briga com Pedro Scooby

Nos últimos tempos, Luana Piovani e Pedro Scooby estavam em uma fase de paz e amor, mas a atriz perdeu a paciência com o ex-marido nesta segunda-feira (31). Ela gravou vídeo no Stories em que briga com o surfista porque ele esqueceu de dar remédio a um dos filhos. O atleta e a artista foram casados e tiveram três filhos, Dom, Liz e Bem.

"Vou deixar esse recado aqui porque você não quis me atender. Está bravinho porque esqueceu das suas responsabilidades. Mas tem que dar o remédio da anemia do Dom todo dia, não adianta trazer do Brasil e deixar em casa, e tem que levá-lo para tomar vacina porque ele está sem aula essa semana. Eu, mesmo tendo trabalhado até agora, saí agora, estou preocupada com a tua responsabilidade. E não tem aula essa semana. Brigada. De nada, querido. Grata à direção", disse a atriz no Stories.

Luana Piovani mora em Portugal com os filhos e gravou esse Stories nesta tarde, quando já era noite no país europeu. A atriz queixou-se de que Scooby não atendeu à ligação dela e disse que nunca deixou de falar com o surfista, mesmo que esteja ocupada com as crianças.

"Antes que você me venha com esse papo de paizinho chefe dando jantarzinho para os seus filhos, sabe quantas vezes você já me interrompeu dando jantar, dando banho e eu sempre te atendi porque me preocupei com a sua preocupação? Um bilhão de vezes. Você trata de ser fofo comigo porque eu sou muito fofa com você. Até você merecer, claro", finalizou.

Pedro Scooby não respondeu à ex-mulher. Porém, o surfista gravou Stories com os filhos. O atleta mostrou estar em casa com as três crianças e contou que estava dando banho nos pequenos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.