Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani chora ao receber homenagem de Pedro Scooby

Atriz completou 46 anos na última segunda-feira (29) e passou o aniversário longe dos filhos

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani chora ao receber homenagem de aniversário do ex-marido e dos filhos
Luana Piovani chora ao receber homenagem de aniversário do ex-marido e dos filhos Luana Piovani chora ao receber homenagem de aniversário do ex-marido e dos filhos

Luana Piovani chorou ao receber uma homenagem de aniversário do ex-marido, Pedro Scooby, e dos três filhos, Dom, Bem e Liz.

"Feliz aniversário, mamãe", disseram os pequenos em um vídeo postado no Instagram. O trio também cantou Parabéns à mãe. "Parabéns, Luana. Muita saúde e paz, o resto damos um jeito", escreveu Scooby nos stories do Instagram.

"Dei uma choradinha. Eles tinham mandando esse vídeo de parabéns pra mim. Pedro fez e mandou. Eu ia até postar no feed porque, na verdade, esse é meu maior presente de aniversário, mas ele postou, e eu acabei vendo", contou.

Luana disse que não é fácil passar a data comemorativa longe dos filhos. Além disso, nesta quarta-feira (31) é o aniversário de 7 anos dos gêmeos, Bem e Liz: "Eu também estou sem eles", lamentou. "Mas tudo bem, está todo mundo com saúde, e é isso que importa", completou.

Os filhos de Piovani viajaram com o pai para os Estados Unidos, enquanto a atriz está em Portugal, onde a família mora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.