Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani comenta relação com Pedro Scooby: 'Cada vez melhor'

Atriz viveu um relacionamento com o surfista durante oito anos; eles têm três filhos juntos

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani fala de relação com Pedro Scooby
Luana Piovani fala de relação com Pedro Scooby Luana Piovani fala de relação com Pedro Scooby

Luana Piovani comentou a relação com Pedro Scooby — com quem viveu um relacionamento por oito anos — e disse que vai passar os últimos dias de férias em Israel, para agradecer os bons momentos que tem vivido.

A atriz disse que sentia que precisava agradecer por tantas coisas boas que vêm acontecendo na vida dela: "Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor. Meus pais aqui... Trabalhos, oportunidades, amigos... Tanta dádiva, falei: Tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar".

No passado, Piovani e Scooby tiveram diversas brigas públicas por conta da criação dos filhos— Dom, Liz e Bem —, principalmente na época em que o surfista namorava Anitta. A atriz já acusou o atleta de não ser um pai presente e de não querer pagar a pensão das crianças.

Apesar dos barracos, a atriz e o surfista mantêm uma boa relação atualmente. Hoje o atleta é casado com a modelo Cintia Dicker, que se dá bem com os enteados e com a ex de Scooby.

Piovani já até elogiou Cintia publicamente pela maneira como ela cuida das crianças e disse querer marcar um churrasco com o atual namorado, o ex-marido e a modelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.