Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani desabafa: 'Se forem maus com você, denuncie'

Atriz defendeu que ninguém deveria evitar se expor nessas condições e ainda reforçou que é preciso colocar a boca no mundo

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani manda indireta nas redes sociais
Luana Piovani manda indireta nas redes sociais Luana Piovani manda indireta nas redes sociais

Luana Piovani usou mais uma vez as redes sociais para desabafar sobre questões relacionadas à mágoa e desrespeito.

Numa publicação na ferramenta Stories, a atriz defendeu que ninguém deveria evitar se expor nessas condições e ainda reforçou que é preciso colocar a boca no mundo sobre o que desgrada. A frase veio abaixo de uma públicação de outra pessoa, que ela havia compartilhado.

"Por favor, quando alguém te magoar, não se comporte como se fosse algo natural. Porque não é. E todos devem saber disso", dizia o pensamento. Luana endossou: "Penso o mesmo. Esse negócio de ficar quietinha, 'não se expõe' é o cacete. Tem que botar a boca no mundo, mesmo. Se alguém te desrespeitar, denuncie, se forem maus com você, conte, mesmo. É que ne bofe que beija mal, é serviço social", finalizou.

Desde que descobriu o relacionamento de seu ex-marido, Pedro Scooby, com a cantora Anitta, no início de junho, Luana Piovani tem mandado indiretas e trocado farpas nas redes sociais. Dessa vez, os seguidores da atriz também enxergaram na publicação uma maneira dela reclamar do ex.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.